Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Queijinhos Babybel

Olá olá!
Experiementei, gostei, viciei! :D
Estes queijinhos são TÃO bons! Eu sempre gostei de comer queijo à dentada, e agora passei a levar destes queijinhos para comer pelo menos 1 durante o dia. :)


Acontece que ao procurar esta imagem, encontrei imensas com ideias super fotografias engraçadas. Vejam:













(Todas as imagens retiradas da net)

É certo que este post não tem e mínima utilidade pública..(lol), mas tá giro, não está? hahaha
Eu diverti-me a ver as imagens, porque gosto sempre de ver ideias criativas, e além do mais talvez estas ideias ajudem alguém a convencer os mais pequenos a consumir lacticínios que tanta falta lhes faz a eles e a nós (bom..bem vistas as coisas, este post se calhar até tem alguma utilidade pública rsrsrsrs)
Gostaram?

Beijinho

1 comentário:

  1. Prima eu ñ tenho comentado, mas estou sempre a par das novidades.. :D

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!