Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mangerico

Ola!
Venho contar-vos a história de um presente especial, oferecido por alguém ainda mais especial: Um Mangerico dos Santos Populares.
Era tão querido, pequenino e trazia uma quadra linda.
Acontece que como não percebo muito de plantas, embora tentasse tratar dele diariamente, acabou por não sobreviver lol
Guardei religiosamente a quadra e fiquei com o vasinho até lhe encontrar um destino. 



Mal tive uns diazinhos de descanso, decidi reciclá-lo. Pensei que depois de lavado ficasse mais giro mas de facto era o barro que se encontrava degradado. Mantive a cor base na parte de baixo para não atingir demasiado a sua identidade, mas pintei a zona superior que estava estragada, apliquei um découpage que não correu bem e acabei por pintar à mão umas tulipas, um verniz em spray e.... voilá!














Não ficou perfeito, mas adoro peças em barro e esta trás-me boas recordações. Já tenho destino para o meu vasinho dos santos populares, mas isso é assunto para outro post.
Gostaram? :)


Beijinhos

Lise*

1 comentário:

  1. Olá goistei bastante da mudança que adqueriste a esse vaso que não tinha cor ....
    Gosto muito da pintura poiss nela situasse o chamado degradddey pois é aquelas coisas dos pintures que eu vi a descubrir porque o faço nos desenhos...... :)

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!