Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hoje apetece-me...

Hoje estou num daqueles dias em que só penso em comida hahaha (sim, isto acontece-me muitas vezes, principalmente enquanto estudo).
O meu cérebro, pelo meio de Artigos do Código Comercial, tem-se entretido em fazer-me lembrar destas coisas deliciosas:

Almôndegas com Esparguete

Coelho Estufado ou Assado no Forno, tanto faz :)


Bacalhau com Natas


Esparguete com Camarão

Esparguete à Bolonhesa - Adoro!!

(Todas as imagens retiradas da net)

Juro que se pudesse estaria a cozinhar estas coisinhas todas ao mesmo tempo lool
Mas como não posso...entretenho-me com os Artigos do Código Comercial :P

Beijinho

4 comentários:

  1. É, não é?
    Fiquei contente com o seu comentário, porque eu vou todos os dias espreitar o Blog da Moçoila do Lar :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora tb passo cá a dar uma olhadela todos os dias :D
      Gostei muito deste cantinho!!
      Beijinho e muito obrigado ;)

      Eliminar
  2. UhUh QUE DELICIA..!!!
    Dá vontade de pegar nas panelas,nos ingredientes, no ingrediente secreto e já está... Pronto para ir para á barriga... Gostei bastante... Obrigada...
    Beijinho Jéssica Mendes*

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!