Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sábado, 5 de maio de 2012

A minha Iogurteira

Olá olá!
Sei que tenho andado um pouco ausente aqui do blog, e peço desculpa por isso. A questão é que este curso não me tem dado descanso e quando chego a casa só já me apetece dormir :)
Mas hoje resolvi vir cá dizer-vos que tenho um bebé novo: uma Iogurteira Moulinex igualzinha a esta:

(Imagem retirada da Net)

Foi-me oferecida ontem como presente de Natal, Aniversário e como resultado de uma extrema boa-vontade de pessoas de quem gosto muito. Obrigado!!
Estou desde ontem a resistir-lhe, porque por minha vontade já tinha ido fazer-lhe o "test drive" hahaha mas a falta de tempo não permite e o Direito Penal (que me está a dar cá umas dores de cabeça) também não.
Mas venho aqui dizer-vos que nos proximos tempos, vamos assistir aqui a posts sobre as minhas "Invenções da Iogurta" :P
Estou cheia de vontade de fazer Iogurte de Ferrero Rocher! O que acham da ideia? Já alguma vez provaram?
Costumam fazer iogurtes em casa? Contem-me tudo :)
Beijinho

3 comentários:

  1. Olá :) gostei muito deste post e penso que seja muito "de valor" pois tu mereces tudo de bom :)espero ver grandes resultados aqui e em casa desses maravilhosos iogurtes que tanto te enche de grandes vontades.estou cá para provar e dar a minha avaliação como chef de cozinha :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Chef de cozinha? hahahaha nem pense! Quanto muito...Ajudante! looool

    ResponderEliminar
  3. Sabes que comigo ,não há cá chefe mandão,que é trabalho de equipa :)ou não é? :)

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!