A minha Ginjinha deixou de ser sem-abrigo mas em boa verdade, ainda não tinha uma caminha só dela. Arranjei-lhe logo uma mantinha, e era aí que dormia, onde quer que eu a colocásse (normalmente, aos pés da minha cama), enquanto não encontrava uma alcofinha jeitosa. Enquanto procurava e não encontrava, tive uma ideia: fazê-la eu própria! Lembrei-me então que tinha lá para a garagem 2 cestas velhas mas em excelente estado que me tinham oferecido há uns anos e fui buscar esta:
A Ginjinha assim que a viu, prontificou-se a deitar-se nela mesmo assim e já não queria sair de lá nem para me deixar pôr em prática o meu plano. Ó pra ela toda refastelada:
Para tornar a alcofinha mais confortável, lembrei-me de fazer uma cobertura de esponja utilizando duas das antigas almofadas das cadeira da cozinha que tivémos cá por casa.
Depois de forradas as almofadinhas (sendo que a minha mãe se fartou de rir e dizer que "esta gata é uma rainha, até lençóis usa!" lool), e com uma fitinha de cetim pra dar o toque final...voilá:
O que acharam da minha alcofinha?
A Ginjinha gostou! :)
E agora...a Sô Dona Ginja vai dormir :D
Beijinho
Mais logo ñ cabe na cestinha prima!
ResponderEliminarPois é prima, então mas ela não pára de crescer! :P
EliminarQuando já nao couber, guardo a cestinha para os filhotes dela :D
Bjinhoo
Já cresceu bastante!!!
ResponderEliminarPois já Gary! Kd a encontrei pesava 1.900Kg, agora já vai nos 3.250kg :D
Eliminar