Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Arranhador da Ginjinha

Olá olá!
É oficial: a minha Ginjinha começou a fazer estragos cá por casa :P
Começou a arranhar tudo e mais alguma coisa, acabando por estragar os sofás.
Assim, achei por bem arranjar-lhe um arranhador e comecei a procurar um baratinho, deste género:

Embora não tivesse encontrado nada assim tão barato, já que ficavam todos a cima dos 15, 20€, estava a considerar comprar um, quando o F., o meu namorado, se vira para mim e diz: "Se comprarmos a corda, eu faço um igual a esse com uns restos de madeira que lá tenho".  (Oooh yeeh! :D Homem empreendedor, pah!)
E assim foi, juntos fizémos o plano e ele acabou por concluir o arranhador, que ficou o mais lindo de todos os k encontrei!!
Vejam as fotos do processo:







Está perfeito não está? É pena que não se consiga ver os pormenores para poderem ver o prifissionalismo que ali foi empregue. Obrigado obrigado obrigado :)

Deixo-vos mais algumas fotos e um video, agora com a Ginjinha, no exacto momento em que lho "entreguei" para verem a reacção dela. :) Embora não tenha conseguido captar tudo, foi hilariante!

 
(Aqui em grande plano, uma caixa que a Sra. Dona Ginja fez o favor de partir e lá atrás, ela toda feliz e contente no seu novo arranhador)


Desculpem a qualidade do video, filmei com o telemóvel que era o que tinha à mão..mas acho que deu para compreender a alegria dela não deu? Gostaram?
Beijinhoo

 


2 comentários:

  1. Esse arranhador é o ferrari dos arranhadores :D
    Espero que resista as unhas da Ginjinha,pois é modelo unico. ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro k resiste! E se não resistir..faz-se outro modelo único ;)

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!