Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sábado, 26 de maio de 2012

Iogurtes à Borlix

Olá olá!
Ontem fui à caça dos iogurtes grátis :) Não trouxe mais porque já não havia nas prateleiras, e assim abasteci o namorado, a tia e a mim própria :D
Quando cheguei e disse que foi tudo grátis foi festa geral e motivo de brincadeiras das quais resultaram estas fotos:


Os Iogurtes Sólidos foram totalmente grátis porque estavam com 50% de desconto em cartão, e como eu tinha um talão com mais 50% de desconto, ficaram com 100% de desconto! :D
Preço inicial: 0.79€ - 0.40 (desconto continente) - 0.40€ (meu cupão de 50%) = 0.01€
Ou seja, ainda me deram 1cênt por cada Iogurte :D ahahaha


Estes líquidos não foram propriamente grátis, mas como tive também os 50% de desconto, paguei apenas 2.97€, 0.24€/cada.

Boas compras, não? :D

Beijinho

PS - Obrigado ao namorado-fotógrafo pelas fotos, pela atenção, pelo interesse, pelas brincadeiras e pelo bocadinho divertido que se gerou em torno desta compra alucinante hahaha :D



4 comentários:

  1. Ainda não abri nenhum Iogurt,mas tendo em conta a surpresa e vindo de ti,mesmo sem açucar são muito doces :)pelo gesto,e sei que sabes que tenho muito gosto em ser o fotógrafo dos teus actuais e futuros projectos. :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu sei :) Mas olha, 1º os iogurtes têm açúcar. E 2º: é Iogurte e não Iogurt :P toma-te. hahaha bjinhoo

    ResponderEliminar
  3. Hey !! Tens de avisar destas coisas antes. Tens de nos dizer onde arranjaste os vales para os iogurtes e até quando dura a promoção.

    Eu pensava que não era possível este tipo de coisa !!!! Afinal não é só no extreme couponing que isto é possível !!

    ResponderEliminar
  4. Hahahahaha
    Ah pois é!! :D E não trouxe mais mesmo pk nao havia nas prateleiras e estava sem tempo para pedir mais aos funcionários. Então é assim:
    1) A promoção ainda está em vigor
    2) É só nos continentes Bom dia (ha um em entrecampos mesmo à saída do metro
    3)50% de desconto são da loja e kk pessoa pode usufruir
    4) os restantes 50% são de um cupão de desconto daquelas cartas que o continente envia para casa de 2 em 2 meses.
    5)Essas cartas não são iguais para toda a gente, e eu tive a sorte de ter um :D (yeeeeh)
    6)O desconto de 100% é em cartão, mas como eu costumo ter sempre um dinheirinho acomulado, fiz logo desconto imediato e fiquei com o mesmo valor no cartão.
    7)O cêtimo que me deram por cada iogurte deveu-se aos arredondamentos :D

    Percebeu, Sr. Pinokio? :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!