Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

1º Aniversário do Objectivo Perfeição

Olá olá!
Faz por estes dias um ano que criei este blog. Nele tenho colocado o que me apetece, sem grande linha delimitadora, apenas ao sabor da curiosidade e da motivação. ´
Nem sempre foi fácil publicar porque às vezes os dias deviam ter 48h e têm só 24, e por isso passei alguns períodos sem cá vir. Contudo, enquanto houver leitores desse lado, prometo continuar a esforçar-me para actualizar este cantinho que espero que vos seja útil de alguma forma.

Deixo-vos alguns números:

1 ANO DE BLOG:
182 Publicações
196 Comentários
18 806 Visualizações

Agradeço a todos que por cá passaram, a todos os que deixaram a sua marca, e sobretudo a todos os que me ajudaram a fazer este cantinho crescer. Se na vida, o meu objectivo é e sempre será a perfeição, aqui o objectivo é o de ser-vos útil, de desenvolver um trabalho de entretenimento lúdico, de ensinar e de aprender, e sobretudo de criar um público que mais do que visitantes, sejam amigos. Por isso apelo aos vossos comentários, para que eu possa ter feedback do vosso lado e melhor orientar o blog por forma a torná-lo cada vez mais interessante. 
Passado um ano, sinto-me contente por cada post que fiz e por cada visualização que obtive; espero que vocês tenham sentido o mesmo de cada vez que por cá passaram.
A todos, o meu muito obrigado :)
Beijinho

1 comentário:

A Lise agradece o seu Comentário!