Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Roupa Oferecida

Olá olá!
Há algum tempo que não se fala em poupanças aqui no nosso blog. Mas como essa é uma ideia que se encontra sempre subjacente no nosso objectivo, hoje venho dizer-vos que cá a Lise não tem problemas em utilizar roupa que embora já tenha sido utilizada, esteja em bom estado. Sabendo desta minha maneira de pensar, uma prima ofereceu-me alguma roupa da sua filha, a minha priminha L., e portanto venho partilhar convosco o que recebi:





(A Sô Dona Ginja a fazer-se de convidada prá foto :P)


(As Letrinhas dizem: "Papás, Tenho Dentinhos!" hahhaa)
 
(ADORO este vestidinho! Já estou a imaginar a minha bebé com um lacinho vermelho no cabelo hahaha)

(As letrinhas dizem: "Mamã, Quero Leitinho!" ACHO LIND-O-O!)

(Por incrível que pareça, este conjuntinho era MEU! Comprou a minha mãe quando eu era bebé. Já têm 22 aninhos e ainda vão ser usados pela minha menina.)
 
 
Total Recebido:

3 toalhas de banho
6 Macaquinhos
3 Camisolas
1 Vestido
1 Casaco

Já vai dar uma grande ajuda, não é? Vocês também pensam como eu?

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!