Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Procuro Caixa Transportadora

Olá olá!
Nas várias idas da Ginjinha ao Veterinário, tem sido uma odisseia levá-la no carro sem caixa transportadora. Tenho sempre de levar alguém que a pegue ao colo enquanto conduzo e ainda assim ela costuma agitar-se durante a viagem.
Portanto, ando à procura de uma caixinha de transporte para ela. No entando não gosto muito das transportadoras mais tradicionais deste género:
 
Preferia antes uma destas:
 
 
Mas acontece que algumas não são adequadas para transporte aéreo e não sei se esta rosinha cumpre todos os requistos. Tenho de informar-me melhor ;)
De qualquer forma, alguém tem por aí uma caixinha destas que queira vender?! :)
 
Beijinho

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Eu tenho, mas é igual á que não gosta muito.
    Se não encontrar a que gosta contacte-me.
    Obrigada :)
    Sónia

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia
    Obrigada, por enquanto ainda ando à procura da cor de rosinha, mas se não encontrar volto a comentar aqui para falarmos melhor, tá? Beijinho
    Lise*

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!