Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Chá de Menta

Olá olá!!
Já provaram o chá de Menta da Lipton? Não é novo mas só agora me atrevi a provar e só vos digo que é uma maravilha!


Como não tenho por hábito beber café, um bom chá sabe-me bem tanto de manha como ao deitar.
Excelente para acompanhar com umas areias ou biscoitinhos de canela hahaha
Passei só para vos dar esta dica e a seguir vou pra caminha que amanhã é mais um dia.
Boa noite para quem estiver desse lado :D
Beijinho

3 comentários:

  1. Gosto de chá de todas as maneiras e feitos, de todos os sabores... simplesmente adoro chá.

    Boa noite, beijosss

    Di

    ResponderEliminar
  2. Olá Di! Eu também gosto muito de chá :D Mas já sou um bocadinho mais esqusita, não gosto de todos. Feitos com ervinhas, gosto de quase todos, mas de saqueta é mais dificil gostar. Mas nunca encontro as ervinhas que gosto (lúcia-lima, príncipe, tília, etc) à venda, e além do mais aqui no meu quartinho torna-se mais dificil de preparar. Assim com as saquetas, basta-me uma cafeteira eléctrica, uma canequinha e açúcar de pacotinhos e já está :D
    Beijinho e bom dia de trabalho se assim for o caso. Quanto a mim, já estou de roda dos livros. :P
    +Bjinho
    Lise*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lise, as ervinhas trago da minha mãe, que ela tem muitas ervinhas plantadas, desde, lucia-lima, tomilho, hortelã-pimenta, entre outros. Por isso gosto de todos... :P
      E já terminei os meus estudos, agora é só trabalhinho... ;)

      Beijossss e bom fim de semana.

      Di

      Eliminar

A Lise agradece o seu Comentário!