Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sábado, 17 de março de 2012

Tea&Cofee Station

Olá olá!
Hoje venho mostrar-vos o meu cantinho de Café e Chás, que é algo que no meu quartinho de estudante não pode faltar.
Nada como um chá para acompanhar calmas tardes de estudo ou um cafézinho a revitalizar uma intensa noite de mais estudo. :D
Como tal, criei aquilo a que pomposamente chamo de o "My Tea&Cofee Station". Vejam:


Uma Cafeteira eléctrica e uma Pequena maquina de café fazem as vezes de quem não tem uma cozinha por perto e os vários tipos de chá, as delícias de quem gosta de estudar bem acompanhada. :D
Como podem ver, arranjei espaço para este cantinho no móvel onde tenho a impressora e demais arsenal de escritório, fazendo a divisão com uma daquelas toalhas de centro de mesa que dobrada, deu uma excelente base para o meu cantinho.
Acho que está giro e nem imaginam o jeito que me faz :D
Ás vezes coloco lá também uma caixinha com biscoitos (gulosa que se farta) hahaha

E vocês, o que acham do meu cantinho??


Beijinhos grandes

2 comentários:

  1. Excelente! Até cria inspiração para o estudo :)

    ResponderEliminar
  2. Parece nos hotéis B&B em Inglaterra que têm sempre um chazinho para "faça-você-mesmo" a qualquer hora!

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!