Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

domingo, 25 de março de 2012

Take Lunch

Olá olá!!
Antes de mais, peço desculpa por estes dias de ausência, é que o curso não perdoa..mas a partir da semana que vem, aproveitando uns dias de férias, prometo aumentar a regularidade dos posts. :)
Bem, pedidas as devidas desculpas, eis que venho falar-vos no meu novo projecto: aderir ao Take Lunch. :P
Como sabem, na minha faculdade não há forma de aquecer a refeição, e por isso , ando há 3 anos a comer sandes disto e daquilo. Contudo, há dias descobri o maravilhoso blog da Anette, o Freak Veggie, no qual entendi que não é difícil fazer refeições saborosas e equilibradas sem necessitar de as aquecer :)
Como tal, já ando a aderir e nesta semana que passou levei almoço duas vezes:
- Um bifinho panado com Legumes
- Uma Saladinha de legumes com Salsicha fresca, queijo e fiambre. (uma maravilha).
Com o tempo vou conseguindo organizar-me melhor and...take lunch more times :P





Todas as imagens retiradas do Freak Veggie

E as meninas, como fazem? Também levam almocinho para o emprego/escola? Refeições frias ou quentes? Sugestões?

Falem comigo porque é através da troca de experiencias que se aprende! :D
Beijinho grande

2 comentários:

  1. Olá Lise!!! Obrigada pela menção! Espero que eu e o Freak Veggie a ajudemos neste objectivo.

    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está a ajudar! Portanto, eu é que agradeço :) Beijinhos, bons bentos e boas viagens!
      Lise*

      Eliminar

A Lise agradece o seu Comentário!