Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Máquina de Fazer Pão do Lidl

Olá olá!!
Eu queria tanto uma máquina de fazer pão!!.... Só de me imaginar a pôr os ingredientes na máquina antes de ir dormir e acordar com o aroma a pão quentinho pela casa.. e depois levantar-me e atacá-lo com manteiga e compota.. Mnham Mnhamy! Por isso e pelo facto de também fazer bolinhos e comida propriamente dita: Eu quero!

E olhem só para esta oportunidade:


No Lidl, desde ontem dia 15, que se pode encontrar esta maravilha por 47.99€.  Podem ver AQUI
Se gostarem e puderem, aproveitem que eu se pudesse também aproveitava :D

Mas digam-me lá, já têm uma MFP? Como é? Porta-se bem? O que costumam fazer nela? Contem-me tudo :D

Beijinho

2 comentários:

  1. Olá Lise, já tenho uma há uns 2 anos. Tou muito satisfeita. Ter pão quentinho em casa, quando precisamos, sem ter de sair de casa é uma maravilha.
    Além do pão, faço a massa para pizzas.
    Eu penso que é um bom investimento.

    Beijossss

    Di

    ResponderEliminar
  2. Olá Di
    Pois, tal como eu pensava ;)
    Mas agora não me dá jeito comprar pk ainda não tenho casa. Para colocar nos meus pais, raramente lá vou. Para colocar no quarto onde vivo, não tem jeito nenhum. Um dia, compro uma casa e de brinde..uma máquina do pão hahahaha
    Beijinho grande
    Lise*

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!