Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

sábado, 3 de março de 2012

Você na Tv

Olá olá!
Soube que hoje, o Você na Tv se dedicou a assuntos frequentes neste meu cantinho da (im)perfeição: Levar almoço de casa e poupanças! Infelizmente não pude ver, mas com estas novas tecnologias, acabei de ver os videos no site da TVI e aconselho vivamente que vejam também. Não consigo colocar aqui os videos, portanto só posso deixar os links.





Quanto ao primeiro video fiquei um pouco desiludida porque só se falou nas caixinhas para levar a refeição e aquecer no trabalho. E quem não pode aquecer?! Porque não se falou dos termos? Porque é que se existem caixas estilizadas, os termos mais conhecidos são assim um tanto ou quanto "matarruanos" e nada práticos? Quanto a mim, se encontrasse um terminho assim prático e estéticamente simpático, comprava! hehehe
Bem, espero que tenham gostado das dicas :D
Beijinho

2 comentários:

  1. Penso que o conceito que esta empresa quer implantar não é o correcto, ou seja, as caixas que vendem têm um propósito que ponho em prática no meu blog, freakveggie.blogspot.com.
    Vendendo as caixas como esta empresa as quer vender, nos dias que correm, e como disse anteriormente, sem o conceito que vem na sua origem, não passam de caixas de luxo e carissímas para transportar o almoço ou jantar e para isso, qualquer caixa de plástico de boa qualidade serve. Antes mesmo desta empresa vender estes produtos, e que compram em quantidades onde eu compro as minhas caixinhas e acessórios, já eu as usava. Para mais informação sobre o que são Bentos como são transportados (nas ditas caixas) ver aqui: http://freakveggie.blogspot.pt/p/bento-faq.html

    ResponderEliminar
  2. Olá Anette :D
    Estava curiosamente ontem a dizer exactamente o que acabou de referir neste comentário. Tudo porque ao descobrir no seu blog a existência dos "BEntos", ao pesquisar descobri caixas exactamente iguais (e muitas outras melhores e mais bonitas!) em sites com origem e tradição japonesa. E sim, de longe muito mais baratas também. Estou a pensar encomendar umas coisinhas ;) quando chegarem, coloco aqui pelo blog. Por falar nisso, obrigado pelo seu comentário e seja muito bem vinda ao meu cantinho! :D BEijinho, boas viagens e bons bentos! :)

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!