Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desarrumada Anónima II - Arrumar sacos

Olá olá!
Sempre na tentativa de ser cada vez mais arrumadinha, venho mostrar-vos umas coisinhas novas que comprei!
Cá pelos meus cantinhos, andava sempre com os sacos amontoados no final do armário ou a ocupar uma gaveta que seria mais útil para guardar roupa. Decidi que isto tinha de acabar! hehe :D
Olhem só como está agora:


Comprei no Ikea, o pequeno por 1.5€ e o maior por 2.99€. Assim, num ficaram os sacos que utilizo no caixote do lixo (tipo de supermercado) e no outro os restantes, nomeadamente os sacos de papel e sacos que sendo de plástico, não se adequam ao caixote.
Quando fiz a arrumação, utilizei tambem a técnica de "destralhar" e enchi um saco de supermercado de sacos que nunca iria gastar e que vou entregar a uma pessoa que os gastará. :)
E sabem o melhor de tudo? É que para colocar este aparato que vêem na foto, utilizei a lateral do rupeiro, sem precisar de o furar! É k os suportes trazem uns autocolantes muuuito fortes e penso que como o peso não é muito, se aguentarão bem :)
Estou contente porque aproveitei um cantinho atrás da porta do quarto que estava inutilizado e que assim veio juntar o útil ao agradável :D
O que acham?
Beijinhoo

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!