Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Destralhar

Olá olá! :)

Há uns dias que aqui não vinha porque tenho andado ocupada.
Hoje vou-vos falar do Objectivo: Destralhar.
Sempre na minha tentativa de ser mais arrumadinha e organizada, comecei a chegar à conclusão de que em certas situações, tenho mais coisas do que aquelas que preciso e que realmente uso. Aqui entra o "destralhar" :P
Como estudante que sou, há tempos reparei que o meu estojo tinha tantas canetas que mal fechava e que na secretária estavam outras tantas. De maneira que me questionei se realmente precisaria de toda aquela tralha.


Como podem ver, tinha mais do que necessário. Prefiro ter menos coisas mas que use do que muita tralha que só me ocupa espaço. Decidi então gastar primeiro aquelas que estavam mais velhotas e depois de um longo fim de semana de estudo intensivo, so sobraram as impresindíveis. Mesmo como eu gosto :D


Além das canetas, tenho andado a implementar esta técnica em gavetas e armários. Um pequeno passo para a Humanidade, mas um grande passo para mim! hahaha Estou a ficar arrumadinha :D
Beijinhoo

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!