Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Poupadinha :)

Olá olá!
Bem, alem do defeito da desarrumação, também tenho uma boa qualidade: sou poupadinha :D
Como tal, nas minhas compras opto geralmente pelos produtos de marca branca.
Mas há coisas que prefiro comprar de marca porque já fiz a experiência, mas dei-me mal com certos produtos sem marca e uma delas são certos produtos de higiene, nomeadamente champôs. Assim, costumo andar atenta a promoções e talões de desconto de algumas marcas e vejam o que eu descobri:


A Head&Shoulders está a dar talões de 1.5€ de desconto nos seus produtos. Para o conseguir, basta ir ao site no link referido, fazer o registo e aguardar pelo talão na caixa do correio. :)
Para mim que sou sozinha, uma embalagem dura-me para bastante tempo, mas se quiserem mais do que uma embalagem, podem pedir varios descontos registando a mãe, o pai, o mano, a avó... hahaha
E assim se poupa, amigos! :D
Beijinhooos

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Lise agradece o seu Comentário!