Fernando Pessoa disse: "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Contudo, a perfeição é a nossa luta, o nosso objectivo.
Bem vindos ao Objectivo Perfeição!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desarrumada Anónima :P

Olá!! :)
Bem, ainda aqui não disse mas um dos motivos pelos quais fiz este blog é alcançar a perfeição numa coisa em que sou a coisinha mais imperfeita do mundo: a arrumação. :P
Tenho vindo a esforçar-me bastante e acho que tenho feito alguns progressos hehe Mas tal como nos Alcoólicos Anónimos, sei que esta é uma luta diária e como tal, mostro-vos algumas das minhas medidas de arrumação ou, dito de outra forma, de controlar a desarrumação que me corre nas veias hahaha
Então, havia aqui pelo meu quartinho em casa da mãe (sim, porque como qualquer estudante universitária tenho outro em tempo de aulas), uma prateleira que me "mexia cos nervos pah" :P tentava reservá-la apenas à maquilhagem e a algumas bijuterias mas, por estar perto de uma tomada, ia sempre lá parar o bom do secador do cabelo e com ele, as respectivas escovas de pentear. Grrrrr!!! 

Acontece que aqui há dias encontrei no site do LIDL uma coisinha que me piscou o olho ;)
Vejam:


Comprei há dias e olhem o resultado:


Ficou bom não ficou? Agora ja tenho o secador e as escovas todas arrumadinhas :D
Podem ver neste link http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_20070.htm
E aproveitem que estas coisinhas do LIDL costumam estar à venda só entre uma e duas semanas, sendo que esta promoção já se iniciou a 30 de Janeiro.
É uma excelente forma de arrumar tudo o que for preciso aproveitando aquele espaço na parte de cima das prateleiras que normalmente fica por utilizar. E não está caro, vejam que um conjunto de dois custa 5.99€, o que nem chega a 3€ cada suporte.
E assim se arruma e se poupa :D
Beijinhos!

Lise*

PS  - Juro que não recebo comissão de vendas por parte do LIDL lol
Gostava. Mas não recebo. hahahahaha

1 comentário:

  1. Ora, ora...aqui estou eu!
    Muitos parabens pelo inicio do seu grande blog!
    Espero, que alcanse muito sucesso com ele e obtenha frutos de crescimento!
    Um grande beijinho
    segredosemcaixa.blogspot.com

    ResponderEliminar

A Lise agradece o seu Comentário!